0

Marcelo (Episódio I)

Posted by H. Goebel on 13:38 in , , ,
A primeira vez que fiquei com Marcelo, um carinha que conheci pelo chat do celular, fomos a um motel, mas não poderíamos ficar por muito tempo. Eu tinha um compromisso logo depois (conhecer os pais do meu namorado). Pensa numa pressão, ir fudida conhecer os pais do namorado! Só eu mesmo! Pois bem, a situação, foi a seguinte, ele me ligou, saí do meu curso de inglês e dei carona pra um amigo. Deixei meu amigo praticamente em casa e me mandei com Marcelo pro motel. Chovia lá fora e o sexo foi bem bacana, dizia ele que se eu não tivesse tão apressada, nós demoraríamos muito mais! Mas fazer o que, eu tinha um compromisso e além do mais meu namorado iria me pegar lá onde eu fazia o curso, eu tinha que ser rápida (entre aspas). Então transamos por mais de uma hora em movimentos frenéticos, com ele pude sentir o que meu namorado ainda não podia me proporcionar: prazer. Transamos até o momento em que o telefone tocou. Era mamãe. Não atendi lógico, sempre alguém tem que estragar tudo na hora do "bem bom". Mas isso fez com que eu voltasse mais cedo. Meu namorado me ligou em seguida me dizendo que ia sair tarde aquele sábado do serviço e disse que me levava outro dia na casa dele. Fiquei com raiva (pra me defender, lógico, ele não sabia que eu tava dando pra outro), fingindo que estava esperando ele todo aquele tempo. Final de tudo, voltei pra casa, não tão bem fudida, por causa do tempo que foi corrido, mas fudida.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 H. Intrínseco All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.