0

Boas vindas

Posted by H. Goebel on 21:43 in , , , , , , , ,
Olá pessoas! Hoje apareço por aqui para falar um pouco de mim. Com o H. Intríseco pretendo contar tudo o que acontece em minha vida, minhas tristezas, alegrias, escrever poemas, contos normais e eróticos e vivências do dia, baseadas em devaneios as vezes, mas a maioria real.
Ainda não me apresentei a vocês. Sou a Helen Goebel, tenho 24 anos (completei ontem dia 25) e moro em São Luís - MA. Moro sozinha e, por enquanto, não tenho namorado. Só alguns rolos. Meus amigos são tudo na minha vida e sempre que pudemos (afinal, todo mundo trabalha), damos uma fugidinha, e até uma esticadinha, na praia.
Bom, já me apesentei a vocês, agora basta eu escrever... E vou começar com um rolo forte. Até o próximo post.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 H. Intrínseco All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.